Na tarde desta quarta-feira aconteceram outras partidas desta 4º rodada da Champions League, e uma das partidas foi decidida por um lance muito estranho. O Club Brugge recebeu o Aston Villa em casa, e venceu o clube inglês por 1 a 0, após converter o pênalti cometido por Tyrone Mings, zagueiro inglês.
O QUE ACONTECEU?
O lance em questão repercutiu nas redes sociais por ter pego todo mundo de surpresa. Em um lance no início do segundo tempo, o goleiro do time inglês, o argentino Emiliano Martinez, bate um tiro de meta curto para o zagueiro Mings, que não viu que a bola já estava em jogo, e pegou a bola com a mão para devolver ao goleiro. O árbitro, que já não estava tão próximo, ainda assim marcou o pênalti no momento.
VÍDEO DO LANCE INUSITADO:
REVOLTA DOS INGLESES:
Enquanto muitos torcedores reclamaram pela desatenção do jogador do Aston Villa, que não percebeu que Dibu Martínez já havia batido o tiro de meta, outros demais relembraram lance parecido. Em uma partida da temporada anterior, dois jogadores do Arsenal cometeram o mesmo erro, mas o árbitro daquela partida deixou passar e interpretou de outra maneira.