Whindersson Nunes e Popó se encontraram, neste sábado (15) e protagonizaram a primeira encarada durante evento do Fight Music Show. Os dois astros vão se enfrentar em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no dia 30 de janeiro.
Durante o evento deste sábado, os dois falaram sobre a expectativa para a luta e até de uma possibilidade de revanche.
"A gente tem que assistir à primeira luta. No outro dia, tenho show nos Estados Unidos. Não sei se vou chegar lá ou será uma caricatura minha, mas o interesse existe", disse o humorista.
"A gente não sabe. Se for pelo interesse de fazer a revanche, estou dentro. Dia 30, vocês vão ver que o velhinho está voando, disse Popó.
Além da luta principal, o vento contará com outras sete batalhas, sendo três delas de MMA. Rogério Minotouro enfrentará Leonardo Guimarães. Já o medalhista olímpico Esquiva Falcão vai enfrentar o ex-BBB Yuri Fernandes.
PREÇO DO PAY-PER-VIEW
O esquema de PPV será vendido por lotes e os primeiros 10 mil pacotes saem a R$ 69. A informação foi divulgada no site oficial do show neste sábado (15).
Em declaração à reportagem da Ag. Fight, o promotor do evento ainda adiantou que sua expectativa é que exista a venda de no mínimo 200 mil pacotes de PPV. Caso ele cumpra esse objetivo, e com o preço do lote inicial, existia um lucro de cerca de R$ 13 milhões.