O ex-lutador de MMA Wanderlei Silva precisou ser encaminhado ao hospital após ser nocauteado durante uma confusão generalizada no fim da luta principal do Spaten Fight Night, em São Paulo. Ele chegou a ficar desacordado por alguns minutos no ringue, mas recobrou a consciência e foi levado para atendimento médico. Depois de cerca de quatro horas em observação, recebeu alta.
Wanderlei foi desclassificado no quarto round do confronto contra Acelino “Popó” Freitas, após usar a cabeça para atingir o adversário em três ocasiões. Assim que o duelo terminou, membros das equipes dos dois atletas invadiram o ringue, dando início a uma briga.
Durante a confusão, Wanderlei levou um soco e caiu nocauteado. Ele precisou ser atendido imediatamente por paramédicos. Apesar de a briga ter sido controlada no ringue, os ânimos continuaram exaltados nos bastidores.
A lenda do MMA deixou a arena com hematomas no rosto e sangrando bastante. Foram necessários pelo menos três panos para limpar o sangue da lona. Ele saiu de maca até a ambulância e foi levado ao Hospital São Luiz, na Zona Sul da capital paulista.
Segundo seu empresário, Wanderlei já estava consciente ao chegar à unidade de saúde e foi internado apenas “por precaução”. No pronto-socorro, passou por exames de tomografia da cabeça e da coluna cervical, que não apontaram lesões graves. Ele também recebeu sutura na região do olho esquerdo e teve alta cerca de quatro horas após dar entrada no hospital.