O Al-Nassr, da Arábia Saudita, manifestou interesse em reunir Casemiro e Cristiano Ronaldo, buscando a contratação do volante brasileiro junto ao Manchester United, conforme reportado pelo 'Daily Mail' e 'FootMercato'.
Contando com o respaldo do astro português, que compartilhou o campo com Casemiro nos tempos de Real Madrid e United, a diretoria do clube saudita planeja apresentar uma proposta nos últimos dias da janela de transferências de janeiro.
Aos 31 anos, Casemiro é considerado um potencial alvo para o futebol saudita, impulsionado pelos investimentos bilionários do governo nos clubes locais. O Manchester United, que desembolsou 60 milhões de euros pelo jogador brasileiro, estaria aberto a negociar.
Apesar de ter se destacado em sua primeira temporada no clube inglês (2022/23), contribuindo para a classificação à Liga dos Campeões e a conquista da Copa da Liga, Casemiro tem enfrentado problemas físicos em 2023/24, o que levanta dúvidas sobre sua permanência, especialmente em meio à transição administrativa no United.