Viúva de Kobe Bryant, Vanessa Bryant entrou com uma ação contra o Departamento do Xerife de Condado de Los Angeles sob a alegação de que os policiais divulgaram fotos não autorizadas do local do acidente em que seu marido e sua filha, Gianna, faleceram. Informações da Espn.
A informação é do Los Angeles Times, que diz também que Vanessa alega que o xerife Alex Villanueva "garantiu a ela pessoalmente" que a privacidade da família seria preservada.
De acordo com a ação, "ao menos oito policiais estavam no local tirando fotos de Kobe, Gianna e dos pais e treinadores mortos. Como o departamento admitiria mais tarde, não havia propósito investigativo para tirarem fotos no local do acidente, ao invés disso, tiraram fotos para seus próprios fins pessoais".
Kobe, Gianna e mais sete pessoas morreram em um acidente de helicóptero em 26 de janeiro na região de Calabasas, na Califórnia. Desde então, várias fotos do acidente foram divulgadas por oficiais. Villanueva ordenou que as oito pessoas excluíssem as fotos.