Vitor Belfort publica fotos da sua mão após cirurgia no consultório

Lutador deslocou ossos da mão esquerda durante os treinos para o UFC 147, e não poderá enfrentar Wanderlei Silva.

Mão esquerda de Vitor Belfort com o gancho para manter os ossos no lugar | Reprodução / Twitter
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Vitor Belfort postou na manhã desta-terça-feira a primeira foto da sua mão esquerda após a cirurgia realizada pelo médico Michael Simoni após o deslocamento de ossos sofrido no último sábado, quando treinava para enfrentar Wanderlei Silva na luta principal do UFC 147, que acontece dia 23 de junho, em Belo Horizonte.

- Aí galera as primeiras fotos trocando o curativos... - diz o post do lutador, que mostra a mão com um gancho, usado para manter os ossos no lugar durante o processo de calcificação.

No vídeo ao lado, Vitor tem os curativos trocados pelo médico Michael Simoni, em seu consultório. O lutador aproveitou para encerrar o assunto sobre as acusações de Wanderlei Silva, que postou no Twitter que duvidava da veracidade da lesão de Belfort. Segundo o Cachorro Louco, o rival poderia ter fingido o incidente para evitar enfrentá-lo.

- Isso é para encerrar a discussão com o meu oponente. Tira o marketing que ele está fazendo em cima da minha lesão. Ele foi rude, usou palavras desnecessárias, mas eu não me rebaixo a isso. Esse vídeo é para mostrar que nunca faltei com o respeito com ele e com os fãs. Ele estimula muito a violência da maneira como fala, parece briga de rua. Não espero solidariedade dele, mas deveria ter respeito e compreender o próximo. Todo mundo está sujeito a lesões. O Wanderlei quer crescer em cima disso. Ele já teve a chance de lutar comigo, mas preferiu o Chris Leben. Agora, em vez de ser respeitoso, tenta botar os fãs contra mim, como se a culpa fosse minha. A rivalidade existe, mas a falta de respeito da parte dele aparece o tempo inteiro. Isso é uma coisa que os fãs deveriam enxergar e compreender. O vídeo mostra o que realmente aconteceu. Contra provas não há argumentos. Mas eu permaneço íntegro e torço para que o evento seja um sucesso. Espero que ele vença para poder lutar comigo de novo. Um abraço e até a próxima luta - disse o lutador por telefone.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES