Diego Arrua, treinador de boxe, de 58 anos, faleceu na noite da última sexta-feira, em Tijuana, no México, vítima de um ataque cardíaco que ocorreu durante a luta de sua esposa, Sabrina Perez, contra Skye Nicolson. A notícia foi confirmada pelo presidente do Conselho Mundial de Boxe (WBC), Mauricio Sulaiman, em uma postagem nas redes sociais.
Informações dão conta de que Arrua desmaiou enquanto estava no canto do ringue, no intervalo entre os rounds 9 e 10 da luta. Ele era casado com Perez, de quem era treinador, e o casal residia em Buenos Aires.
Mauricio Sulaiman expressou sua tristeza na mensagem:
"É com profunda tristeza que fomos informados sobre a morte repentina do técnico argentino Diego (Arrua), que sofreu um ataque cardíaco devastador durante a luta de Sabrina Perez em Tijuana. A equipe médica fez todo o possível, mas ele veio a falecer no hospital geral. Que descanse em paz."
Sabrina Perez não estava no ringue quando a decisão da luta foi anunciada no final. Skye Nicolson conquistou a vitória por decisão unânime, tornando-se a campeã interina dos penas do Conselho Mundial de Boxe.
A organizadora do evento, Matchroom, expressou seus sentimentos, afirmando: "Nossos pensamentos e condolências estão com Sabrina Perez e seus entes queridos."