VÍDEO: Protesto no Ninho do Urubu: Torcida pressiona Flamengo antes de treino

Este é o segundo protesto desde que a equipe retornou ao Brasil após a derrota para o Palestino no Chile, por 1 a 0, na última terça-feira.

Avalie a matéria:
Seguranças tiveram que conter os torcedores no momento em que os jogadores chegaram no CT do Flamengo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Torcedores do Flamengo realizaram um protesto na manhã de sexta-feira em frente ao Ninho do Urubu, antes do treino da equipe. Alguns jogadores, incluindo Vinã, Cebolinha e Arrascaeta, foram abordados enquanto chegavam de carro para a sessão de treinamento, marcada para as 9h.

SEGURANÇA - Desde a última quinta-feira, a segurança na entrada do centro de treinamento do Flamengo foi reforçada, com a presença policial no local. Uma faixa crítica ao presidente Rodolfo Landim e ao vice-presidente de futebol Marcos Braz foi afixada na porta do CT.

MOBILIZAÇÃO - Este é o segundo protesto desde que a equipe retornou ao Brasil após a derrota para o Palestino no Chile, por 1 a 0, na última terça-feira. No desembarque da equipe no Rio de Janeiro, torcedores também expressaram insatisfação com as recentes atuações.

Leia Mais

Faixa colocada por torecedores exigem a saída de Landim e Braz da diretoria do Flamengo. (Foto: Reprodução internet)

CLASSIFICAÇÃO - O Flamengo ocupa a terceira posição no Grupo E da Conmebol Libertadores, com apenas quatro pontos: uma vitória, um empate e duas derrotas. Atualmente, está fora da zona de classificação para as oitavas de final e disputará a vaga nos jogos contra Bolívar, em 15 de maio, e Millionarios, em 28 de maio, ambos no Maracanã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES