VÍDEO: Presidente da LALIGA acusa Vini Jr de pirataria após postagem do atleta

Presidente da LaLiga acusa Vini Jr. de pirataria após postagem assistindo jogo pela TV brasileira enquanto estava na Espanha. Tebas afirma que o acesso ao conteúdo da Champions na Espanha deve ser pela Movistar Television

Javier Tebas, presidente da LALIGA | (Foto: Reprodução/X)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Javier Tebas, o atual presidente de LaLiga, acusou abertamente Vini Jr de pirataria após o atleta brasileiro publicar um story assistindo o duelo do Real Madrid contra o Liverpool, pela Champions League.  Na publicação em questão, Vini estaria assistindo pela transmissão brasileira da partida enquanto estava em solo espanhol, o que o presidente apontou ser pirataria. O mandatário da liga espanhola tem levantado a bandeira contra a pirataria nos últimos tempos.

O QUE DISSE JAVIER?

“Se estava em Madri, e creio que estava em Madri, é pirataria. O acesso ao conteúdo da Champions na Espanha tem que ser através da Movistar Television. Para ver este conteúdo, teria que usar uma VPN ou uma parabólica dirigida a outro lugar”, declarou o representante em entrevista ao portal espanhol “Relevo”. Tem que haver uma conduta ativa saindo do âmbito da Movistar. Estava pirateando o jogo. Comunicamos para que na próxima vez não pirateiem o jogo”, disse Javier Tebas.

Vinicius e seu estafe só tiveram conhecimento da carta enviada pelo presidente da LaLiga ao Real Madrid pela imprensa. Segundo informações posteriormente apuradas, o jogador não utiliza VPN para assistir a transmissões de TVs brasileiras. Vini acompanha partidas como essa e jogos do Flamengo, seu time de coração, por exemplo, utilizando internet pelo 5g em roaming de dados de uma linha do Brasil.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES