O clima quente no gramado do Mané Garrincha não ficou restrito ao campo na decisão entre Flamengo e Palmeiras, ontem (11). Pouco antes do apito final de Leandro Vuaden, o auxiliar palmeirense João Martins e o vice de futebol Marcos Braz, do Fla, trocaram socos no túnel der acesso ao campo. Tudo começou após a expulsão do luso, que levou o vermelho por contestar decisões da arbitragem.
Na descida rumo ao vestiário, Martins interpelou o diretor rubro-negro Bruno Spindel e desencadeou uma discussão. Ao lado do diretor, Braz também se exaltou e os dois começaram uma briga que começou em agressões verbais e terminou em pancadaria. A confusão foi inicialmente relatada pela "ESPN".
Jogadores dos dois times entraram no meio da confusão, que só terminou com a intervenção de seguranças rubro-negros e alviverdes. O clima ficou quente e os ânimos ficaram ainda mais acirrados. Antes de Martins ser expulso, Vuaden já havia tirado do jogo o técnico Abel Ferreira.
Em sua súmula, o gaúcho justificou a advertência comandante: "Por contestar de forma ofensiva as decisões da arbitragem, proferindo as seguintes palavras: 'você é um tendencioso do c...', reiteradas vezes". Após o título da Supercopa do Brasil, o Flamengo volta as suas atenções para a campanha pelo tricampeonato do Carioca. O Palmeiras, por sua vez, encara o Defensa y Justicia (ARG) e joga por um empate para levantar a Recopa.
As informações são do UOL