Uma cena inusitada de agressão ao árbitro aconteceu em um jogo de duas equipes de base na Espanha. Na partida entre Alhendín e Espanyol, pela categoria sub-11, foi gravado um ocorrido que viralizou nas redes sociais de tão inesperado: A mãe de um dos atletas da equipe visitante invadiu o campo, já depois do final da partida, e agrediu o juiz com um tapa no rosto.
As informações por trás do vídeo que viralizou nas redes sociais neste domingo (24) são trazidas pelo jornal português 'A Bola'. A mãe do pequeno atleta teria se revoltado com a performance do árbitro durante a partida, e após o apito final, encontrou a oportunidade para chegar até o mesmo.
VÍDEO DO ACONTECIDO:
Após a agressão, o árbitro empurra a mulher, e ela tenta novamente o agredir. A confusão foi separada por pessoas que estavam próximas. Segundo comunicado emitido pelo Espanyol de Albolote, o jogador de 10 anos foi descrito como amável e trabalhador. O clube condenou a confusão, mas afirmou que afirmaram que o atleta não será punido pela atitude da mãe.