O ex-atacante do Vasco e da Seleção Brasileira, Thiago Galhardo, hoje no Santa Cruz, protagonizou uma cena inusitada na Série D do Campeonato Brasileiro. Uma ambulância foi acionada para atender Caio Felipe, do Altos (PI), após choque de cabeça com Leandro Amorim. Galhardo se irritou com o motorista do veículo, gesticulou e chegou a partir para cima, precisando ser contido pelos companheiros.
Ao todo, o jogo ficou parado por oito minutos até que o atleta do Altos, Caio Felipe, fosse removido para um hospital nas imediações da Arena Pernambuco.
O clube piauiense informou em nota que Caio Felipe está consciente e aguarda avaliação de um neurologista para realizar exames. "Os exames de imagem do jogador Caio não apontaram nenhum tipo de lesão e o atleta foi liberado do Hospital da Restauração para seguir com a delegação do Altos de volta para Teresina", disse a nota.
A partida terminou empatada em 1 a 1. No próximo domingo (24), as equipes voltam a se enfrentar em Teresina. O jogo vai decidir quem se classifica para as quartas de final da Série D.