VÍDEO: Fernando Diniz se emociona ao falar sobre sua demissão: “Não queria que terminasse assim”

O treinador comentou sobre a sua saída e já esclareceu o que planeja para o futuro profissional

Avalie a matéria:
Fernando diniz, ex-treinador do Fluminense | (Foto: Reprodução)

Fernando Diniz organizou uma entrevista coletiva e convidou pessoas da imprensa, dois dias depois de ser demitido do Fluminense, onde estava há dois anos. No hotel onde morou durante todo o tempo que trabalhou no tricolor, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o treinador atual campeão da Libertadores comentou sua saída e não conseguiu esconder seu sentimento durante a coletiva:

"Essa entrevista vai ser um pouco difícil para mim como nunca aconteceu na minha carreira. Sou tranquilo para dar entrevista, mas... Eu estou muito mexido ainda com minha saída do Fluminense, por todo que representou o Fluminense na minha carreira e tudo o que a gente viveu aqui. Então de uma maneira bem breve, é uma entrevista principalmente para me despedir da torcida."

Diniz também falou sobre o seu futuro como treinador. O profissional já foi especulado no Athletico-PR, que segundo informações teria feito proposta e estaria esperando resposta. Muitos jornais apontam que Diniz também seria cobiçado por Corinthians, mas o técnico disse que não pretende iniciar um novo trabalho por agora. Mas não descartou voltar a trabalhar ainda em 2024.

VEJA PARTE DA COLETIVA DO TREINADOR:

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES