VÍDEO: Dorival Jr. tropeça e quase cai após coletiva da seleção em Buenos Aires

o treinador da Seleção riu após quase cair, mas antes detalhou a escalação com seis alterações para o clássico em Buenos Aires

Dorival tropeça e quase cai após coletiva da seleção brasileira | Reprodução Redes Sociais/ X Dorival tropeça e quase cai após coletiva da seleção brasileira | Foto: Reprodução Redes Sociais/ X
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, passou por um momento inusitado nesta segunda-feira (24), após conceder entrevista coletiva em Buenos Aires, véspera do clássico contra a Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Ao se despedir dos jornalistas, Dorival tropeçou em um degrau na sala de imprensa e quase caiu. O técnico de 62 anos levou um susto, mas riu da situação e seguiu normalmente, dizendo que não havia notado o desnível.

Veja o vídeo: 

Além do episódio, Dorival também confirmou que a Seleção terá seis mudanças em relação à última partida, contra a Colômbia, para enfrentar a Argentina nesta terça-feira (25), às 21h (de Brasília), no Estádio Monumental de Nunez.

Mudanças no time

Lesionados, Alisson e Gerson estão fora do jogo. Gabriel Magalhães e Bruno Guimarães cumprem suspensão, enquanto Vanderson e João Pedro foram sacados por opção técnica.

Com isso, entram na equipe: Bento, Wesley, Murillo, André, Joelinton e Matheus Cunha.

“Temos quatro mudanças necessárias e já definidas. Estamos fazendo duas por escolha técnica: o Matheus Cunha entra no lugar do João Pedro, e Wesley substitui o Vanderson. Os demais foram perdas da última apresentação. Com essas seis possíveis mudanças, tenho certeza de que estaremos preparados para fazer um grande jogo contra um grande adversário que merece todo o nosso respeito”, disse Dorival.

Escalação provável do Brasil

A Seleção deve ir a campo com:
Bento; Wesley, Marquinhos, Murillo e Guilherme Arana; André, Joelinton e Raphinha; Vini Jr., Rodrygo e Matheus Cunha.

Sobre o posicionamento ofensivo, Dorival destacou a mobilidade dos atacantes:

“O Matheus tem liberdade de movimentação com o Vini, de meia-atacante, de segundo atacante… vai depender da forma como a Argentina se posicionar. Estamos preparados para qualquer situação.”

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com