Em partida neste sábado(15), válida pela nona rodada do Brasileirão, o Fluminense recebeu em casa o Atlético-GO, partida que acabou com o time visitante saindo vitorioso, com gol de Mateo Zuleta já nos acréscimos do segundo tempo. apesar da vitória do rubro-negro, o que mais repercutiu da partida foram as confusões do jogo, com estrelato de Felipe Melo e Guga:
Após o segundo gol do Atlético e o fim da partida ser apitado pelo árbitro de campo, o assessor de imprensa do Atlético-GO comemorou muito a vitória do time, ato que parece ter mexido com a cabeça de Felipe Melo, que partiu correndo e empurrou o assessor pelas costas com todo o impulso que tinha. O jogador prontamente recebeu cartão vermelho, e está fora do jogo da próxima rodada contra o Cruzeiro fora de casa.
VEJA VÍDEO DO MOMENTO DO EMPURRÃO:
GUGA ATACA CÂMERA:
Pouco antes do segundo gol do Atlético-GO, a reclamação no banco do Fluminense era grande pra cima dos árbitros, tanto que gerou um cartão amarelo para Guga, que nem mesmo entrou em campo na partida. Após o cartão dado ao jogador, como se tem costume de fazer em algumas transmissões, um câmera passou em frente ao jogador, que não gostou nadinha e foi pra cima do profissional.
VEJA O VÍDEO:
Os acontecidos só reforçam o desespero que aparenta estar no elenco do Fluminense como um todo, fruto do momento do time na temporada. O atual campeão da Libertadores está na zona de rebaixamento na tabela do Brasileirão (Veja a tabela clicando aqui), contendo somente seis pontos e uma vitória até aqui. A cobrança dos torcedores só aumenta, com gritos e cartazes nos jogos que exigem mais esforço e garra.
Para mais informações sobre o esporte no Brasil e no mundo, acesse MeioNews