Sem conseguir demonstrar seu futebol como gostaria no Botafogo, o atacante Victor Rangel encontrou no Santa Cruz a chance de ter sequência e, além disso, receber todo o carinho do torcedor que constantemente menciona nas redes sociais pedidos para que ele siga no clube. Informações do site Terra
O contrato de empréstimo feito entre atleta e o Santa junto ao Botafogo onde o time do Rio de Janeiro arca com os seus vencimentos termina no fim de abril, mas parece que o clube carioca não tem o interesse que ele seja reintegrado ao plantel de Paulo Autuori.
Com isso, a tendência é que o contrato do atacante com o Botafogo seja encerrado sem renovação e o Santa Cruz negocie diretamente com o jogador, porém tendo de avaliar questões salariais. Algo que, na visão de Victor, não seria elemento suficiente para que ele recusasse continuar no time Coral.
- A felicidade é mais importante que o fator financeiro. Estou feliz,adaptado ao clube, minha esposa e minha filha gostaram da cidade, por isso, acredito que não tem problema algum reduzir o salário - disse o avante de 29 anos de idade ao jornalista Tharcys Michel da rádio Transamérica de Recife.
Segundo levantou o portal Superesportes, os vencimentos de Victor Rangel atualmente estão em R$ 69 mil, quantia totalmente fora da realidade do clube pernambucano que tem folha salarial na casa dos R$ 450 mil contando atletas e comissão técnica.