Vettel se mostra incomodado com reação da McLaren na temporada

Piloto alemão pediu para a Red Bull reagir à supremacia que a rival apresentou nas duas últimas corridas

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Neste domingo (31), Sebastian Vettel terminou o Grande Prêmio da Hungria na segunda colocação e completou uma série de três corridas sem vencer. Apesar da situação confortável na classificação, o alemão se mostrou incomodado com a reação da McLaren, equipe que venceu as duas últimas provas.

?Se você olhar para as duas últimas corridas, eles foram mais rápidos do que nós, então temos de ver o que temos para voltarmos ao topo. Eu não diria que isso me deixa preocupado, mas claro que não podemos aceitar isso. Temos de analisar o que os fortaleceu e o que nos custou algum tempo. Claramente queremos voltar para onde estávamos no começo da temporada?, disse Vettel.

O piloto parabenizou Jenson Button, que venceu justamente em sua 200ª corrida na Fórmula 1.

?Acho que Jenson teve um pouco de azar nas duas últimas corridas, e sua vitória de hoje foi merecida. Ele demonstrou que em condições difíceis ele é muito rápido, então parabéns por uma vitória merecida. Deveríamos ter sido um pouco mais rápidos, então ele não teria conseguido sua vitória tranquilamente, mas no fim a segunda posição era o máximo que poderíamos ter alcançado nesta tarde?, completou o líder do Mundial de Pilotos.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES