No início da tarde de sexta-feira, o Palmeiras registrou, com a Outplan, empresa que comercializa os ingressos para o clube, Boletim de Ocorrência na 4ª Delegacia Divecar (Departamento de Investigações do Crime Organizado) a respeito de falsificação de bilhetes para o jogo contra o Vitória, no Palestra Itália, no domingo. A polícia já abriu um inquérito para investigar e esclarecer o caso.
Na última terça, antevéspera do início da venda dos ingressos, um torcedor ligou para a diretoria do clube para denunciar que havia conseguido adquirir as entradas antes mesmo de chegarem aos guichês. Segundo Fábio Raiola, diretor financeiro do Palmeiras, o responsável pela ligação foi André Guerra, presidente da Mancha Alviverde, principal organizada do clube.
"Agradeci ao André pelo aviso. Assim que soube disso, contatei o presidente Belluzzo e achamos mais prudente repassarmos o caso para a polício", declarou Raiola.
Os ingressos foram testados nas catracas pelo próprio diretor e reprovados. Eram todos falsos.
"Pedimos um reforço para a Polícia Militar e até o dia do jogo terão policiais à paisana no estádio para fiscalizar melhor", disse Raiola.