Vendas esgotam camisa azul do Fluminense; novo lote é prometido

Tanto loja de Laranjeiras quanto online não têm o produto. Após atraso no lançamento, número produzido pela Under Armour é considerado baixo pelo Tricolor.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O torcedor que deseja comprar a camisa do terceiro uniforme do Fluminense terá de esperar até o final de março. É o prazo que a Under Armour deu para entregar o novo lote ainda em produção após as vendas terem esgotado praticamente todas as unidades disponíveis no mercado.

A loja oficial do clube na sede de Laranjeiras e a online não têm mais modelos masculino e feminino. Também é difícil encontrá-los nos estabelecimentos da fornecedora de material esportivo. Poucos locais do varejo ainda as vendem, porém, com limitação de tamanho e na opção infantil.

Lançado no dia 23 de janeiro, primeiro dia de vendas, o uniforme azul é considerado um sucesso tanto pelo clube quanto pela Under Armour. Porém, o entendimento das partes para por aí. Os três adiamentos para revelar a coleção desagradaram a direção tricolor assim como o baixo número de peças produzidas.

André Durão/GloboEsporte.com

O contrato foi assinado em 16 de fevereiro e passou a valer a partir de 21 de julho de 2017, após o Flu rescindir com a Dryworld. A primeira coleção foi lançada naquela temporada: camisas 1 e 2 em julho, uniforme 3 em outubro. O cronograma seria repetido em 2018, mas foi adiado para outubro, dezembro e janeiro de 2019, ou seja, não houve roupa nova na temporada passada. A ordem de divulgação acabou invertida: a terceira camisa foi a primeira da lista enquanto os uniformes 1 e 2 ainda não têm data para serem apresentados.

Recentemente, a Vulcabras Azaleia comprou a operação e produção das peças da Under Armour no Brasil. Porém, a distribuição não melhorou.

O Tricolor usou em dois jogos o novo uniforme. Foram duas vitórias, diante da Portuguesa e do Bangu, ambos pelo Carioca.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES