SEÇÕES

Vazamento muda rota do acerto iminente entre Verdão e goleiro ex-Timão

Divergência financeira após notícia de acordo deve ser resolvida nos próximos dias, mantendo expectativa de anúncio pelo Verdão.

Carlos Miguel era goleiro do Corinthians até 2024 | Foto: Ettore Chiereguini/Agif/Gazeta Press
Siga-nos no

O acerto entre Palmeiras e Carlos Miguel, goleiro ex-Corinthians, sofreu um revés de última hora. O vazamento da informação sobre a negociação, no domingo (10), alterou termos que vinham sendo discutidos e gerou desconforto entre as partes.

Segundo apuração do ge, o principal ponto em aberto é uma diferença entre o valor total do contrato oferecido e o que é solicitado pelo estafe do jogador. Apesar do impasse, dirigentes e representantes consideram que o ajuste é simples e que a definição deve acontecer em breve.

Conversas seguem nesta semana

Uma nova reunião está prevista para o início desta semana para aparar arestas e finalizar um contrato de cinco anos. O Palmeiras deve investir cerca de 4 milhões de euros (R$ 25,3 milhões) fixos, mais bônus por metas como número de partidas, convocações para a seleção brasileira e participação na Copa do Mundo.

O Nottingham Forest, atual clube de Carlos Miguel, já deu sinal verde para a liberação. Fora dos planos do técnico Nuno Espírito Santo, o goleiro também despertou interesse de outros dois clubes brasileiros e de equipes europeias.

Pouco espaço na Inglaterra

Aos 26 anos e com 2,04m de altura, Carlos Miguel chegou ao Nottingham Forest em 2024, mas fez apenas três partidas. O contrato atual com o clube inglês vai até junho de 2028, porém o jogador já manifestava o desejo de retornar ao Brasil em busca de mais minutos em campo e de uma chance na seleção às vésperas da Copa do Mundo de 2026.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também