O Vasco fez a festa da torcida na reabertura do São Januário após um mês sem receber partidas para a instalação dos refletores de led. Hoje (25), no Rio de Janeiro, o time da casa derrotou o São Paulo por 2 a 0. Os gols foram marcados no segundo tempo por Talles Magno, de 17 anos, e Fellipe Bastos, que decretaram o fim da invencibilidade de nove partidas do Tricolor paulista no Campeonato Brasileiro.
O resultado faz os cariocas passarem a somar 20 pontos, na 14ª posição na tabela de classificação. Já o São Paulo se mantém com 30, no quarto lugar. A situação dos visitantes ficou complicada já no primeiro tempo, quando Raniel foi expulso. Na ocasião, o atacante dividiu bola com Richard e o árbitro Anderson Daronco analisou as imagens do VAR para aplicar o cartão vermelho.
O Vasco até tentou impor o seu ritmo no primeiro tempo, mas faltava um pouco mais de objetividade. No segundo tempo, o time manteve a pressão e conseguiu construir o triunfo. Na próxima rodada o Tricolor paulista recebe o Grêmio, no sábado, no Morumbi. Já o Vasco encara o Cruzeiro, em Belo Horizonte, no domingo.
Os torcedores do São Paulo que tentaram comprar ingressos na bilheteria 11 de São Januário antes do confronto - como havia sido informado pelo Vasco em seu site oficial que seria possível - deram de cara com o guichê fechado. Já os integrantes das organizadas chegaram ao estádio com bilhetes na mão. Por isso, muitas pessoas tentaram adquirir as entradas com os membros das organizadas tricolores. A popularidade de Daniel Alves é tão grande que até mesmo na porta do São Januário era possível comprar bandeiras que faziam referência ao capitão da seleção brasileira. A peça poderia ser adquirida por R$ 20.