Vasco tem novo patrocinador e receberá valores iguais ao Athletico-PR

O valor do acordo não foi revelado. É pouco acima dos R$ 2,5 milhões especulados.

| Campello e Hang em reunião para acertar patrocínio da Havan para o Vasco — Foto: Reprodução/Twitter
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Revelado pelo empresário Luciano Hang, dono da Havan, no dia 24 de dezembro de 2019, o patrocínio da empresa ao Vasco ainda não foi anunciado pelo clube carioca. É questão, porém, de mera formalidade, conforme contou Jordan Hang, diretor de marketing da loja de departamentos. Com informações do Globo Esporte.

Nesta quarta-feira, inclusive, haverá nova reunião - esta não presencial - para ajustar os últimos ponteiros da parceria. Que, pela repercussão positiva, deixa o protesto dada a posição política de Hang de lado.

Jordan (com placa na mão esquerda) teve post no Instagram invadido por vascaínos — Foto: Reprodução.

- O engajamento do torcedor, de querer trazer a Havan junto ao clube, em meio a questão da situação financeira que o clube se encontra... Todos os posts desde o Luciano, até nos da Havan, até meu perfil pessoal, foi isso de "Vasco". Foi coisa de doido. A gente nunca viu algo parecido - afirmou Jordan Hang.

O valor do acordo não foi revelado. É pouco acima dos R$ 2,5 milhões especulados, sem qualquer variável -, ou seja, algo fixo por um ano de contrato. A Havan vai expor sua marca nas mangas da camisa de jogo, numa placa de publicidade em São Januário e em outra no Centro de Treinamento.

Campello e Hang em reunião para acertar patrocínio da Havan para o Vasco — Foto: Reprodução/Twitter .

Jordan, em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com, contou como se iniciou o namoro com o Vasco, que, na verdade, veio por intermédio de invasão dos vascaínos em redes sociais da Havan, do dono e dele próprio, os planos para a parceria e respondeu sobre os protestos e a divisão da torcida com a associação do clube à marca Havan.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES