A partida contra o Corinthians, pode dar mais prejuízo ao Vasco além dos dois pontos perdidos em casa. Na noite desta terça-feira, o STJD anunciou que Rodrigo, expulso por lance violento na partida, e o próprio clube foram denunciados por sua procuradoria e podem sofrer fortes sanções.
O zagueiro cruz-maltino foi expulso aos 16 minutos do segundo tempo, quando acertou um chute no rosto do atacante corintiano Malcom, lance descrito pelo árbitro Anderson Daronco como “temerário”.
Ver mais recomendações
Tópicos
Veja Também
{{#news_items}}
{{/news_items}}