Para a partida de extrema importância contra o Santos, neste domingo, no Engenhão, o Vasco contará com um baita reforço: o meia Nenê, que cumpriu suspensão contra o Vitória, no meio de semana. Autor de oito gols em 29 jogos pelo Cruz-Maltino na temporada, o jogador terá a missão de comandar o setor ofensivo da equipe de Milton Mendes. Isso porque Luis Fabiano, ainda se recuperando de lesão, não joga. Nenê deve formar a dupla de ataque com o jovem artilheiro Thalles.
No setor de meio de campo, o volante Bruno Paulista, recuperado de lesão, deve ser titular. Wellington, Mateus Vital e Guilherme Costa podem completar o setor. Já na parte defensiva, Milton Mendes terá à disposição o zagueiro Paulão e o lateral-direito Gilberto, que cumpriram suspensão. Rafael Marques e o lateral-esquerdo Ramon completam a equipe.
Ramon, aliás, chegará aos 100 jogos pelo Vasco.
— Fazer 100 jogos com essa camisa, nesse clube que me deu visibilidade e me fez crescer, é muito importante. Não tenho palavras para descrever a minha felicidade por ter acertado o meu retorno. É uma marca histórica e uma coisa que vou guardar para o resto da vida — disse Ramon, que espera sair com a vitória contra o Peixe.
— Eu saí daqui com 98 jogos, engraçado, só fui reparar isso tem poucos dias. Na minha estreia conseguimos ganhar fora, algo que não tinha conseguido até então. Espero que o nosso time saia vencedor no meu centésimo jogo — finalizou o lateral.
Punido, o Vasco não contará com o apoio de sua torcida. A partida será disputada com portões fechados.