Depois do gladiador Kléber e do técnico Luiz Felipe Scolari, a torcida do Palmeiras pode ganhar mais um reforço de peso depois da Copa do Mundo da África do Sul. Nesta quarta-feira, após a vitória da seleção chilena por 1 a 0 sobre Honduras, na estreia no Mundial, em Nelspruit, o mago Valdivia confirmou que pode retornar ao Palestra Itália.
Assim que parou para atender os jornalistas na zona mista do Mbombela Stadium, o meio-campista sorriu e não quis dar muitos detalhes sobre o possível regresso ao Alviverde. Ao ser questionado se a vinda de Felipão facilitaria sua contratação, o armador brincou.
- Estou esperando uma ligação (risos) - disse.
Em seguida, depois de passar por praticamente todos os veículos de comunicação, Valdivia confirmou com exclusividade que deve voltar ao Palmeiras quando o Mundial acabar. Em agosto de 2008, ele foi negociado pelo Verdão com o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.
- É meu pai quem vai atrás disso. Mas agora é Copa do Mundo. Talvez, o Palmeiras, depois da Copa do Mundo, seja uma boa chance para ir - acrescentou.
Questionado sobre se tem interesse em voltar a defender o clube da capital paulista, o armador chileno foi enfático.
- Sim ? completou.