Um mês atrás, o mundo se despedia com tristeza do rei do futebol, Pelé. O brasileiro Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, deixou os fãs tristes com sua partida. Neste domingo, dia 29 de janeiro, Márcia Aoki, viúva do Rei do Futebol, resolveu falar depois de dias de muitas saudades.
Ela publicou uma carta aberta agradecendo as diversas demonstrações de carinho que recebeu dos fãs. Em suas palavras destacou a saudade de seu marido.
Pelé morreu no dia 29 de dezembro do ano passado. Ele morreu em decorrência de complicações de um câncer no cólon. O ex-jogador foi sepultado no dia 3 de janeiro, em Santos.
Confira, na íntegra, a carta de Márcia Aoki:
"Dar adeus a quem amo e me acostumar a não ter mais ao meu lado a minha razão de vida, seu amor repleto de carinho, humor único e sua cumplicidade, levará tempo...
Queria uns minutos a mais de trocas de olhares. Alguns dias a mais para brincarmos com a nossa filhota, Cacau!
Apesar de saber que este é um destino inevitável para todos nós, para mim a constatação que esse momento chegou é o sentimento de um espaço vazio, de ausência, que me pressiona o peito.
Mas há também um outro sentimento, o da forte gratidão por poder dividir a minha dor com o mundo inteiro. Recebemos milhões de mensagens de afeição e solidariedade, que encheram os nossos corações de conforto e paz.
Após um mês da partida do Rei, faremos a primeira postagem como ele gostaria: dizendo “muito obrigado”.
Márcia Aoki, viúva de Pelé, escreveu uma carta para todos nós. pic.twitter.com/qydKIDl6eu
— Pelé (@Pele) January 29, 2023 ustify;">