UFC demite treze lutadores, incluindo cinco brasileiros

Brasileiros demitidos viviam má fase na companhia

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Os cortes no Ultimate começaram. Após a organização anunciar que iria desligar cerca de 60 a 80 funcionários da companhia, as dispensas chegaram, também, aos atletas. De acordo com uma publicação do site 'MMA Fighting', treze lutadores do UFC foram demitidos recentemente, incluindo cinco brasileiros: Antônio 'Pezão', Caio 'Monstro', Alberto 'Uda', Glaico França e Leonardo 'Leleco'.

Atravessando a pior fase da carreira com apenas uma vitória em suas oito últimas apresentações, Pezão foi o primeiro brasileiro a ter sua demissão do Ultimate anunciada. Agora, o atleta está analisando possibilidades para dar sequência a sua carreira em outros torneios de MMA. O seu empresário descartou a possibilidade de uma aposentadoria.

Todos os outros atletas brasileiros desligados do UFC vinham de duas derrotas consecutivas. Alberto Uda e Leonardo Leleco nunca venceram um duelo na companhia. Glaico França, ex-TUF, venceu apenas uma em suas três apresentações. E Caio Monstro, mesmo após uma boa sequencia de quatro vitórias seguidas em seu início na organização, não vence desde 2014.

Confira abaixo todos os atletas demitidos do UFC:

Alberto 'Uda'

Antônio 'Pezão'

Caio 'Monstro'

Cody East

Cory Hendricks

Enrique Marin

Glaico França

Kenny Robertson

Kevin Casey

Leonardo 'Leleco'

Sean Spencer

Shane Campbell

Tamdan McCrory

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES