TV MN transmite classico San-São com Robinho

Robinho testa hegemonia em clássicos diante do São Paulo “versão Libertadores”

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estreia de Robinho domina a cena no duelo entre São Paulo e Santos, neste domingo,com transmissão da Band/TV MN na Arena Barueri, às 17h horario de Brasilia 16h de Teresina. O camisa 7 santista teve menos de uma semana de preparação e por isso a condição de reserva para o duelo. Mas com Robinho em campo, a equipe alvinegra se torna muito difícil de ser batida em clássicos.

Pelo Santos, de 2002 a 2005, foram 24 jogos diante dos três grandes clubes paulistas, sendo 15 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Aproveitamento de 68%. Somente contra o São Paulo foram dez jogos, com seis vitórias, um empate e três derrotas.

Se não bastasse a presença de Robinho no banco, o Santos ainda confia no grande momento de Neymar, artilheiro do Campeonato Paulista, com seis gols.

Após seis rodadas, o Santos é o líder da competição, com 13 pontos, e graças, principalmente, ao rendimento da dupla Ganso e Neymar, que marcaram dez dos 15 gols da equipe, o alvinegro tem o melhor ataque do campeonato.

?Com Robinho e Neymar jogando aberto pelas pontas vai ser fácil. É só tocar e correr para área visando complementar para o gol?, vibrou Ganso.

Alheio ao badalado retorno de Robinho, o time do Morumbi não nega já estar com a cabeça voltada para o primeiro jogo da Libertadores, diante do Monterrey-MEX, quarta-feira, no Morumbi.

Terceiro colocado, com 11 pontos, São Paulo, faz um teste de fogo antes da disputa da Libertadores. Ricardo Gomes utilizará neste domingo a mesma formação para o torneio continental. No primeiro teste, diante do São Caetano, na última quarta-feira, também na Arena Barueri, a equipe versão Libertadores foi aprovada.

"Queria preparar o clássico com a cabeça só no clássico. Contra o Santos temos essa desvantagem, e incomoda, sim?, reclamou Ricardo Gomes.

O treinador chegou a cogitar a escalação de uma equipe mista, mas modificou o pensamento às vésperas do jogo na Arena. A preocupação do técnico é a mesma dos jogadores: ganhar moral para o duelo contra o Monterrey.

?Tudo que fazemos reflete no jogo. Se a gente conseguir manter um bom nível no treinamento, fazer um bom jogo contra o Santos, a confiança para a próxima partida será maior? comentou Jorge Wagner.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES