Um novo rumor sobre a vida privada de Diego Maradona está ganhando força na Argentina. De acordo com o programa de TV local El Diario de Mariana, do canal El Trece, o ex-jogador toma nada menos que quatro pílulas por dia de Viagra, remédio contra a impotência sexual, para manter relações com a namorada Rocío Oliva, 30 anos mais nova que ele.
Maradona, 53 anos, tem uma relação conturbada com Rocío, 23: em outubro, o ídolo do futebol argentino foi acusado de agredir a namorada após uma discussão em casa. Um vídeo publicado na internet e transmitido na TV do país mostrou o ex-jogador levantando de um sofá, caminhando em direção a mulher e supostamente lhe acertando um tapa. Maradona negou a agressão e, desde então, fez as pazes com Rocío.
Também segundo o canal El Trece, a ex-mulher de Maradona, Claudia Villafane, sempre solicita que uma ambulância esteja 24 horas por dia por perto e à disposição do astro, para qualquer emergência que possa surgir. O craque da Copa de 1986 já foi internado mais de uma vez por problemas no coração.
Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.