O árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci foi o escolhido para apitar a partida entre Dinamarca e França, pela última rodada do Grupo C da Copa do Mundo. Esse será o segundo jogo comandado por Sandro Meira Ricci na Copa do Mundo. Antes, ele foi selecionado para o duelo entre Croácia e Nigéria, pela primeira rodada do Grupo D.
Além de Sandro Meira Ricci, o trio de arbitragem da partida é composto por dois auxiliares brasileiros: Emerson de Carvalho e Marcelo van Gasse. O quatro árbitro será o italiano Gianluca Rocchi.
A atuação do trio brasileiro na partida entre Croácia e Nigéria foi tranquila. No segundo tempo, Ricci não teve dúvidas em apitar pênalti infantil de Troost-Ekong em Mandzukic, sem auxílio do árbitro de vídeo.
Ricci também participou como quarto árbitro na partida de abertura da Copa do Mundo, entre Rússia e Arábia Saudita. Ele chegou a ser cotado para atuar como juiz principal, mas o escolhido foi Nestor Pitana, da Argentina.
A França já está classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo e busca confirmar a liderança do grupo. Para isso, precisa apenas empatar com os dinamarqueses, que estão na segunda posição e também garantem a vaga na próxima fase caso o jogo termine empatado.