Futebol Alemão: Treino do Hamburgo acaba em briga, nocaute e suspensão de atleta

Punido por ter cuspido em juiz nos Jogos de Pequim, Rajkovic sai no tapa com coreano e companheiro que foi separar a briga acaba levando a pior

Coreano Son (cabelos vermelhos) tenta acertar Rajkovic (segundo à direita) | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Hamburgo suspendeu o zagueiro Slobodan Rajkovic, após o sérvio ter se envolvido em uma briga com o companheiro de equipe Heung-Min Son na última sexta-feira. A confusão durante o treinamento da equipe levou ainda o meia-atacante Tolgay Arslan a ?nocaute?. O jogador alemão de origem turca, de apenas 21 anos, fora apenas apartar os dois brigões e acabou levando a pior.

O sul-coreano Son teria se irritado com uma chamada que levou do defensor sérvio e foi para cima do companheiro, porém acertou uma voadora no rosto de Arslan, que estava no bolo apenas para separar os dois.

- Son me pediu desculpas ainda no vestiário. Já o Rajkovic eu ainda não vi. Mas não fiquei chateado - disse Arslan, que sofreu um corte próximo ao olho e ficou sangrando.

Histórico negativo

Rajkovic, que foi contratado em definitivo junto ao Chelsea recentemente, ainda não sabe a respeito de seu futuro a médio prazo. Certo mesmo é que ele vai treinar por um período com a equipe reserva do Hamburgo.

Não é a primeira vez que Rajkovic envolve-se neste tipo de polêmica. Em 2008, ele foi suspenso pela Fifa por um ano depois de cuspir no rosto do árbitro Abdullah Al Hilali durante a derrota da Sérvia para a Argentina por 2 a 0 durante os Jogos de Pequim.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES