Neymar deixou a partida avisando que iniciará tratamento intensivo no pé esquerdo. Ele sofreu um pisão de Henrique, ainda no primeiro tempo do êxito sobre o Kashiwa Reysol, 3 a 1, nesta quinta, em Toyota. Apesar da preocupação para estar inteiro para a final no domingo, o camisa 11 santista tranquilizou os torcedores, destacando que não se trata de um problema grave.
?Está doendo pouquinho, mas nada que preocupa, não?, frisou Neymar, em entrevista à Sportv.
Autor do primeiro gol da partida, Neymar conta que não premeditou a jogada. Ele cortou o zagueiro fingindo chute com a direita e ajeitou para a perna esquerda, chutando de esquerda, no ângulo.
"Eu realmente ia chutar no gol, como eu vi o adversário vindo muito rápido na hora resolvi mudar, então foi um improviso", detalhou Neymar.
?É complicado você perder logo no primeiro jogo, né? Igual aconteceu com o Inter, que infelizmente acabou perdendo. A gente fez uma ótima partida e conseguimos dar o primeiro passo?.
O adversário do Santos sairá do confronto entre Barcelona e Al- Sadd, do Catar, em Yokohama, quinta-feira, às 8h30 (19h30 no horário local).