- Neymar comenta amizade com Messi após vitória da Seleção Brasileira sobre Escócia na Copa do Mundo 2026.
- O atacante elogia relação com Messi, destacando que eles mantêm contato mesmo após término da parceria nos clubes.
- Neymar agradece apoio dos torcedores argentinos durante entrevista ao canal DSports.
- Brasil lidera Grupo F e aguarda definição do próximo adversário na fase eliminatória da Copa do Mundo.
- Argentina garantiu primeira colocação no Grupo J e enfrenta Jordânia na última rodada da fase de grupos.
Após o retorno à Seleção Brasileira na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026, Neymar aproveitou a zona mista para falar sobre a amizade com Lionel Messi.
Em entrevista ao canal argentino DSports, o camisa 10 do Brasil fez elogios ao ex-companheiro de Barcelona e Paris Saint-Germain e destacou a relação que mantém com o astro argentino.
Messi é uma pessoa muito melhor fora de campo. Ele é bom em campo, certo? Imagine fora dele. Estou muito feliz por tê-lo conhecido, por ter jogado com ele, ele é um grande amigo.
O atacante também revelou que os dois seguem mantendo contato mesmo após o fim da parceria nos clubes.
Conversamos muito, mesmo hoje em dia, ele sabe que me importo muito com ele.
Parceria construída dentro e fora de campo
Neymar e Messi dividiram vestiário durante anos no Barcelona e voltaram a atuar juntos posteriormente no Paris Saint-Germain. A amizade entre os dois frequentemente é destacada pelos jogadores em entrevistas e manifestações públicas.
Durante a conversa com jornalistas argentinos, Neymar também agradeceu o carinho recebido dos torcedores do país vizinho.
Obrigado ao povo da Argentina pelo carinho que sempre me demonstram.
Brasil e ARGENTINA aguardam definição
Após terminar a fase de grupos na liderança da chave, o Brasil agora espera a definição de seu próximo adversário na fase eliminatória.
A Seleção enfrentará o segundo colocado do Grupo F, que pode ser Holanda, Japão ou Suécia. A partida está marcada para segunda-feira (29), às 14h (de Brasília).
A Argentina assegurou antecipadamente a primeira colocação do Grupo J e encerra sua participação na fase de grupos neste sábado, às 23h (de Brasília), diante da Jordânia.
Na sequência da competição, os argentinos voltam a campo em 3 de julho, às 19h (de Brasília), contra o segundo colocado do Grupo H, que pode ser Espanha, Uruguai, Cabo Verde ou Arábia Saudita.