SEÇÕES

Neymar exalta amizade com Messi: “Ele sabe que me importo muito com ele”

Atacante elogiou o argentino após vitória do Brasil e disse manter contato frequente com o ex-companheiro de Barcelona e PSG

Ver Resumo
  • Neymar comenta amizade com Messi após vitória da Seleção Brasileira sobre Escócia na Copa do Mundo 2026.
  • O atacante elogia relação com Messi, destacando que eles mantêm contato mesmo após término da parceria nos clubes.
  • Neymar agradece apoio dos torcedores argentinos durante entrevista ao canal DSports.
  • Brasil lidera Grupo F e aguarda definição do próximo adversário na fase eliminatória da Copa do Mundo.
  • Argentina garantiu primeira colocação no Grupo J e enfrenta Jordânia na última rodada da fase de grupos.
Neymar revela conversas com Messi | Foto: Sam Navarro/Reuters // Reprodução/FIFA
Siga-nos no

Após o retorno à Seleção Brasileira na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026, Neymar aproveitou a zona mista para falar sobre a amizade com Lionel Messi.

Em entrevista ao canal argentino DSports, o camisa 10 do Brasil fez elogios ao ex-companheiro de Barcelona e Paris Saint-Germain e destacou a relação que mantém com o astro argentino.

Messi é uma pessoa muito melhor fora de campo. Ele é bom em campo, certo? Imagine fora dele. Estou muito feliz por tê-lo conhecido, por ter jogado com ele, ele é um grande amigo.

O atacante também revelou que os dois seguem mantendo contato mesmo após o fim da parceria nos clubes.

Conversamos muito, mesmo hoje em dia, ele sabe que me importo muito com ele.

Parceria construída dentro e fora de campo

Neymar e Messi dividiram vestiário durante anos no Barcelona e voltaram a atuar juntos posteriormente no Paris Saint-Germain. A amizade entre os dois frequentemente é destacada pelos jogadores em entrevistas e manifestações públicas.

Durante a conversa com jornalistas argentinos, Neymar também agradeceu o carinho recebido dos torcedores do país vizinho.

Obrigado ao povo da Argentina pelo carinho que sempre me demonstram.

Brasil e ARGENTINA aguardam definição

Após terminar a fase de grupos na liderança da chave, o Brasil agora espera a definição de seu próximo adversário na fase eliminatória.

A Seleção enfrentará o segundo colocado do Grupo F, que pode ser Holanda, Japão ou Suécia. A partida está marcada para segunda-feira (29), às 14h (de Brasília).

A Argentina assegurou antecipadamente a primeira colocação do Grupo J e encerra sua participação na fase de grupos neste sábado, às 23h (de Brasília), diante da Jordânia.

Na sequência da competição, os argentinos voltam a campo em 3 de julho, às 19h (de Brasília), contra o segundo colocado do Grupo H, que pode ser Espanha, Uruguai, Cabo Verde ou Arábia Saudita.

Tópicos

VER COMENTÁRIOS

Carregue mais
Veja Também