A torcida do Inter chega ao Beira-Rio sustentada pela confiança em uma virada sobre o Banfield, pelas oitavas de final da Libertadores da América. Três horas antes de a bola rolar, o estádio já tinha bom movimento de público no pátio. O Gigante deve receber mais de 30 mil pessoas no jogo das 19h30m. A maioria do público chegará perto do horário da partida.
Os colorados estão otimistas. Três amigos saíram de Encruzilhada do Sul e encaram 180 quilômetros de estrada para torcer pelo Inter.
- Vai ser 3 a 0, com dois gols do Alecsandro e um do Walter ? disse o colorado Zeferino Fagundes Corrêa.
Há ingressos à venda. Torcedores passaram a tarde movimentando as bilheterias, mas em filas pequenas. Nos portões de acesso às arquibancadas, por volta de 16h30m, já havia grupos de colorados à espera do jogão.
O Inter perdeu o primeiro jogo, na Argentina, por 3 a 1. Por isso, precisa vencer o duelo desta quinta-feira por 2 a 0 ou por três gols de diferença para avançar às quartas de final da Libertadores e enfrentar o Estudiantes. O time colorado deve ir a campo com Abbondanzieri, Nei, Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Sandro, Guiñazu, Andrezinho e D?Alessandro; Walter e Alecsandro.