Torcedores “substituem” camisas de Icardi pelas do brasileiro Dalbert

Fãs nerazzurri fazem protesto contra o atacante argentino

| Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

As mais recentes polêmicas envolvendo o atacante Icardi na Inter de Milão voltaram a conturbar a relação do argentino com a torcida do clube italiano. Depois de o jogador se recusar a viajar com a equipe para um jogo da Liga Europa por perder a faixa de capitão, muitos torcedores se voltaram contra o camisa 9 e protestaram de forma criativa: "substituindo" suas camisas pelas do brasileiro Dalbert.

Como o lateral-esquerdo é o único atleta do elenco que possui o número 9 em seu uniforme, além de Icardi, ele foi o escolhido para ser exaltado no lugar do atacante. Nas redes sociais circulam diversas fotos de fãs que adicionaram um número 2 ao lado do 9 do argentino - trocando, ainda, o nome de Icardi pelo de Dalbert.

O ex-jogador do Nice vem recebendo algumas imagens diretamente em suas redes. E tem lidado com bom humor com a reação dos fãs - fazendo questão de frisar que torce para que Icardi volte a atuar com a equipe.

- Alguns torcedores ficaram insatisfeitos com questões envolvendo o clube e o Icardi, mas prefiro nem entrar nesse mérito. No entanto, a forma de protestar acabou envolvendo meu nome. Me mandam muitas fotos. Levo na brincadeira, claro, mas nós, jogadores, torcemos para que o Icardi resolva a situação dele da melhor maneira possível e de uma forma rápida. É um jogador importante para o elenco - afirma Dalbert.

Uma das referências do elenco da Inter de Milão, Icardi não entra em campo desde o dia 9 de fevereiro, após a explosão de mais uma polêmica em sua trajetória na Inter de Milão. Em meio às negociações pela renovação de contrato, o atacante perdeu a faixa de capitão, que passou ao goleiro Handanovic - em uma decisão tomada em conjunto pelo técnico Luciano Spalletti e a diretoria nerazzurri.

Entretanto, Icardi não reagiu bem e pediu para não viajar para enfrentar o Rapid Vienna, pela Liga Europa. No dia seguinte, afirmou ter uma lesão no tornozelo, indicando que este seria o motivo de sua ausência da partida. Desde então, o camisa 9 não foi mais escalado - e sua situação no clube está indefinida.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES