Torcedores prestam homenagem às vítimas da tragédia com helicóptero

Torcedores do Leicester levaram flores como pode-se ver nas fotos

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O futebol mundial está de luto. Neste sábado, o helicóptero do dono do Leicester, Vichai Srivaddhanaprabha, caiu no estacionamento do estádio do clube, King Power Stadium, logo após o jogo contra o West Ham, pelo Campeonato Inglês, e explodiu. Segundo informações da imprensa inglesa, as cinco pessoas que estavam na aeronave morreram. Entre elas, Vichai e uma filha dele. O Leicester também confirmou a presença de Vichai e mais quatro pessoas no acidente.

Neste domingo, o dia foi de homenagens no local da tragédia. Torcedores do Leicester levaram flores como pode-se ver nas fotos.

Vichai Srivaddhanaprabha era tailandês e comprou o clube em 2010. Ele levou o Leicester à épica conquista da Premier League na temporada 2015/16. Diz o “Daily Mail” que o helicóptero Augusta Westland AW-169 valia 2 milhões de libras (cerca de R$ 9,4 milhões).

O jogo do Leicester contra o Southampton, pela Copa da Liga Inglesa, que seria disputado nesta terça-feira, foi adiado por conta da tragédia. O duelo ainda não tem data para ser realizado.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES