O São Paulo lançou uma campanha para quem quisesse ter uma foto num dos totens que seria espalhados pelo estádio do Morumbi. Os totens com rostos de torcedores do tricolores foram instalados antes do jogo contra o Mirassol, pelas quartas de final do Paulistão, o problema é que eles ficaram expostos na vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o Red Bull Bragantino, nessa quinta-feira (30), no Morumbi.
Já insatisfeitos devido à derrota por 3 a 2 que eliminou a equipe do Estadual, muitos são-paulinos se revoltaram nas redes sociais. Alguns torcedores do Corinthians tiraram sarro pelos "torcedores" do São Paulo nos totens terem "visto" a classificação do time.
Cada sócio-torcedor pagou entre R$ 79 e R$ 109 pela foto. Os totens foram uma das ações de aproximar o torcedor dos clubes nos estádios, devido à pandemia do novo coronavírus, os estádios do Brasil ainda não podem receber torcidas.
O São Paulo não se pronunciou ainda sobre a manutenção dos totens para o jogo do Corinthians no local. O Clube explicou que os totens seriam uma ação que duraria até a presença de torcedores ser liberada. O mais conveniente é que eles só deveriam ser expostos nos jogos são paulinos.
Os torcedores não gostaram da exposição:
****
***
***