Torcedor morre atingido por vaso sanitário jogada da arquibancada após partida no Arruda, no PE

De acordo com testemunhas, a vítima teria ido ao local fotografar a torcida uniformizada do Paraná

Corpo da vítima coberto por um lençol ainda no local | Globo Esporte
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um torcedor morreu de forma trágica logo após o jogo entre Santa Cruz e Paraná, pela Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta sexta-feira. Ele passava próximo ao portão seis do Arruda, destinado à torcida adversária, quando foi atingido por um vaso sanitário arremessado da arquibancada. Paulo Ricardo Gomes da Silva é o nome da vítima. Morador do bairro do Pina, de 26 anos, ele seria torcedor do Sport e teria ligações com uma torcida uniformizada do Paraná. O agressor não foi identificado. Não houve um detido sequer.

Uma briga teria começado após a partida. Segundo relatos, pedras e bombas voaram durante o tumulto na Rua das Moças, uma das principais vias no entorno do Arruda. Dois vasos sanitários foram arremessados. Os estilhaços atingiram outras duas pessoas, ambas encaminhadas para o Hospital da Restauração, na zona central do Recife. Ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos.

- Na frente do portão seis, uma briga generalizada acabou com a morte desse torcedor. A privada foi arremessada da arquibancada e acertou ele em cheio. Escutamos algumas pessoas que passavam pelo local, e elas relataram que houve pedradas no meio do tumulto. A vítima estava acompanahda, mas após o incidente todos fugiram - afirmou o capitão da polícia militar, Wilson Queiroz.

De acordo com testemunhas, a vítima teria ido ao local fotografar a torcida uniformizada do Paraná. Uma máquina fotográfica foi achada pelos bombeiros dentro da bolsa que Paulo Ricardo levava às costas.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES