O técnico Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira, recebeu uma oferta para assumir um novo projeto, de olho na próxima Copa do Mundo. Ex-treinador, do Brasi, Tite segue sem dar pistas sobre seu futuro, mas olhares do mundo da bola seguem acontecendo.
Tite deixou o comando da Seleção Brasileira com duas Copas do Mundo disputadas. Ao todo, foram apenas um título, da Copa América, de 2019. Apesar dos bons números, a Seleção fez fracas campanhas em Copas do Mundo, caindo em duas quartas de final.
Livre, Tite recebeu uma oferta para comandar a Coreia do Sul, do craque Son, do Tottenham. Uma oferta inicial foi feita ao brasileiro que, aparentemente, não respondeu a possibilidade. Segundo informações de Eduardo Gabardo, a Coreia do Sul olha para Tite, visando o Mundial do ano de 2026.]
Na Copa do Mundo, de 2022, a Coreia do Sul caiu exatamente para o Brasil, de Tite, nas oitavas de final. O jogo terminou com um placar de 4 a 1 para os jogadores do ex-técnico da Seleção. Agora, os coreanos querem Tite ao seu lado.
Tite
Tite não dá sequer pistas sobre seu futuro. No Brasil, o Corinthians volta a sonhar com o treinador, mas sabe que um acordo está longe de acontecer. Na Europa, há interessados, mas sem ofertas.