Os jogadores do Corinthians treinaram na chuvosa tarde desta sexta-feira e o técnico Tite manteve o mistério sobre o time que enfrentará o Botafogo, domingo, no Engenhão.
O ataque, aliás, é onde o comandante alvinegro tem mais dúvidas. Com Jorge Henrique, Guerrero, Emerson, Martínez e Romarinho aptos, o treinador precisará escolher três nomes. A decisão será revelada na atividade tática deste sábado pela manhã.
As únicas baixas do treinamento foram Fábio Santos e Emerson Sheik. Ambos ficaram na academia do clube fazendo trabalhos de fortalecimento. O atacante, liberado pelo STJD por conta de um efeito suspensivo, está à disposição de Tite para o duelo com os cariocas. Já o camisa 6, junto de Danilo, cumpre suspensão pelo terceiro amarelo no próximo domingo.
Paulinho, Ralf e Martínez, que jogaram o Superclássico das Américas na última quarta-feira, nem sequer colocaram chuteiras. O trio correu em volta do gramado por alguns minutos e voltou para as dependências do CT.
No fim das atividades desta sexta-feira os jogadores protagonizaram o bom e velho rachão. Quem mostrou estar em dia com os reflexos foi Cássio, que fez boas defesas na "pelada".