Nesta quinta-feira, a diretoria do Corinthians retomou o contato com Tite, após a saída de Fernando Lázaro. No entanto, a missão de contratá-lo não é fácil, já que o treinador não tem interesse em voltar a trabalhar no Brasil em 2023, como prometeu à sua esposa.
Em entrevista ao GE na terça-feira, o empresário de Tite afirmou que a prioridade do treinador é trabalhar no exterior, e que novidades podem surgir no próximo mercado de verão europeu. Embora Tite prefira o mercado europeu, ele não descarta retornar ao Oriente Médio.
Caso não tenha êxito com o plano A, o Corinthians considera outras opções de treinadores. O clube tem pressa em definir um novo treinador, já que enfrenta o Palmeiras no sábado e o Independiente del Valle na terça-feira pela Libertadores.
Enquanto isso, o ex-treinador Fernando Lázaro pode comandar a equipe nos jogos, mas o clube também pode considerar o ex-meia Danilo, que atualmente treina a equipe sub-20. O elenco do Corinthians volta a treinar nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava.