Time paulista tem 15 jogadores infectados com Covid-19

São Bento teve pedido de adiamento da partida contra o Criciúma, pela Série C do Brasileiro, negado pela CBF

São Bento tem apenas 12 jogadores à disposição para partida contra o Criciúma | Rodrigo Corsi/Paulistão
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O São Bento terá apenas 12 jogadores à disposição para enfrentar o Criciúma, nesta segunda-feira, às 18h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Informações do stie GloboEsportes.com

São Bento tem apenas 12 jogadores à disposição para partida contra o Criciúma

Com 15 jogadores infectados com Covid-19, quatro jogadores no departamento médico e um suspenso, apenas 12 jogadores estão aptos para a partida, sendo que três deles são goleiros.

O São Bento teve o pedido de adiamento da partida negado pela CBF, segundo o clube confirmou. Segundo a entidade, não há motivo para adiamento, já que jogadores machucados ou suspensos não entram na conta sugerida no protocolo, que diz que o clube precisa ter ao menos 13 jogadores aptos para a partida. Segundo a CBF, o São Bento tem no total 17 jogadores que podem entrar em campo, sendo que quatro estão no departamento médico e um suspenso.

Sem opções, o técnico Edson Vieira terá de improvisar um goleiro na linha e terá apenas um reserva no banco, também goleiro. Na lanterna do Grupo B com oito pontos, o São Bento tem partida marcada contra o Criciúma nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 12ª rodada da Série C do Brasileiro. O ge acompanha a partida em Tempo Real.

O que alega a CBF?

A entidade alega que o São Bento tem 38 jogadores inscritos na competição e que teria ao menos 13 jogadores aptos para a partida, o que validaria a realização da mesma. Além disso, a entidade considera que o clube pode utilizar os jogadores das categorias de base.

O que alega o São Bento?

Segundo o clube, são 38 jogadores inscritos no campeonato, sendo que seis deles já deixaram o clube. Entre os 32 aptos, 15 estão com Covid-19, quatro lesionados e um suspenso, restando apenas 12 jogadores, sendo que três são goleiros.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES