SEÇÕES

Thomas Müller joga 24 segundos apenas, e ídolo do Bayern critica: 'Humilhação'

Veterano entrou nos acréscimos do jogo contra o Celtic pela Champions, o que causou revolta de Lotar Mattäus

Thomas Müller | Foto: Reprodução/Instagram/esmuellert
Siga-nos no

Thomas Müller, um dos principais jogadores do Bayern de Munique, atuou por apenas 24 segundos no empate contra o Celtic, que garantiu a classificação do time para as oitavas da Champions League. A decisão gerou críticas do ex-jogador e ídolo do clube, Lothar Matthäus. 

Isso é uma humilhação. Fiquei entristecido e sinto muito por ele. Fiquei em choque.

Müller entrou no lugar de Musiala já nos acréscimos, com o jogo empatado em 1 a 1, e sequer tocou na bola antes do apito final. Matthäus criticou a atitude do técnico Vincent Kompany em não aproveitar o atacante de forma mais significativa.

Isso é algo que Thomas Müller não tem que suportar. É um dos maiores e mais bem-sucedidos jogadores de todos os tempos. Para uns poucos segundos, o técnico poderia ter escolhido outro jogador. Se essa é sua perspectiva de futuro, então deveria fazer algo diferente. Não acho que ele gostou. Para quê? Para somar mais um jogo na Champions? No seu lugar, eu teria me sentido ridículo.

FIM DO CICLO?

Müller, de 37 anos, tem contrato com o Bayern de Munique até junho, mas ainda não renovou. O clube demonstrou interesse em estender o vínculo até 2026, mas o atacante não deu resposta. 

Nesta temporada, o veterano perdeu espaço e tem jogado mais como reserva. No último fim de semana, no confronto contra o Bayer Leverkusen pelo Campeonato Alemão, ele nem sequer foi utilizado.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também