O técnico Cuca ficou satisfeito com a contratação do zagueiro Mauricio Victorino, que disputou a última Copa do Mundo pelo Uruguai. Segundo ele, a experiência do atleta de 28 anos será importante para o elenco do Cruzeiro. O treinador celeste destaca a qualidade do defensor, que estava na Universidad de Chile, e revela que ele vinha sendo observado há muito tempo.
Cruzeiro garante que Henrique não tem propostas
- É um jogador que todos conhecem, disputou a Copa do Mundo pela seleção uruguaia. Fez uma grande competição. É um atleta que vem sendo acompanhado há muito tempo. É maduro, experiente, acostumado a disputas internacionais.
Com chegada de Victorino, o Cruzeiro passa a contar com quatro jogadores estrangeiros: Montillo, Farias, Ortigoza e agora o zagueiro uruguaio. De acordo com a legislação, apenas três destes atletas poderão entrar em campo. Para o técnico Cuca, isso não será problema.
- É administrável. Pode ter certeza que só vão três, nós não vamos perder os pontos colocando quatro. Trabalhamos com as necessidades que temos. O clube é diferenciado, pois está sempre pensando lá na frente. O Cruzeiro vai continuar com o elenco forte.