SEÇÕES

Suspeito de agredir adolescente que entrou em coma, piloto já havia sido denunciado por violência meses antes

Pedro Turra é investigado por dois casos de agressão; em um deles, a vítima relatou estrangulamento e imobilização no chão

Jovens trocam socos e murros em Vicente Pires por conta de chiclete. | Foto: TV Globo/Reprodução
Siga-nos no

O ex-piloto de Fórmula Delta Pedro Turra, Pedro Truta, de 19 anos, além de ser suspeito de espancar um adolescente de 16 anos, ele já havia sido denunciado meses atrás por agredir um jovem de 18 anos, a informação foi apurada pelo G1.

Um boletim de ocorrência da época aponta que a vítima teria tido um desentendimento um mês antes das agressões devido a então namorada do piloto. Algumas semanas depois deste primeiro contato, o jovem foi abordado por Pedro e quatro amigos em uma praça. De início, teria havido apenas uma conversa e o piloto afirmou “"estava tudo certo" entre os dois.

Ao dar as costas, a vítima alega ter sido agredida violentamente com um soco nas costas. Ele diz ter sido derrubado no chão e imobilizado com um "mata-leão". Os amigos não teriam participado das agressões, mas só foram intervir nos golpes sofridos pela vítima apenas cinco minutos depois.   

A família do jovem agredido diz que nunca mais foi procurada pelos investigadores. A ocorrência obtida não inclui nenhum depoimento prestado por Pedro Turra.

AGRESSÃO CONTRA ADOLESCENTE

Cerca de sete meses após esse primeiro caso, Pedro é alvo de mais uma investigação e suspeito de agredir um adolescente de 16 anos. A vítima desta vez foi golpeada e acabou batendo a cabeça em um carro. O menor entrou em coma algumas horas após a situação.

O suspeito foi preso em flagrante e está sendo por lesão corporal gravíssima. No entanto, ele foi liberado ainda no sábado após pagar uma fiança de mais de R$20 mil reais. 

 

Tópicos
Carregue mais
Veja Também