Susana Werner: “Felicidade pros flamenguistas, tristeza pra mim”

Esposa do goleiro Júlio César criticou o acerto dele com o Flamengo

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Se os torcedores do Flamengo ficaram felizes com a volta de Júlio César ao clube, a decisão não foi bem aceita pela família do goleiro. Na última segunda-feira, após a apresentação oficial de Júlio no Ninho do Urubu, Susana Werner publicou prints de conversas com fãs e vídeos, que mais tarde foram apagados - no Stories do Instagram, dizendo que não vai voltar para o Brasil com o marido e que não ficou feliz com a decisão. Além dos filhos Cauet e Julia, de 15 e 12 anos, que estão no meio do ano escolar, Susana tem uma loja de roupas em Lisboa.

"Tenho duas funcionárias e uma vai de férias pro Brasil, eu tenho que ficar na loja. Tem meus filhos, o Cauet joga futebol aqui. Enfim, é isso. Não vai dar e só Deus sabe o que vai acontecer. Felicidade pros flamenguistas, tristeza pra mim que estou longe e tenho que passar por uma coisa que não queria", disse em um dos vídeos.

Susana contou que o fato de não ter havido conversa com a família e planejamento antes do goleiro tomar a decisão foi o que a deixou chateada.

"Claro que a gente se ama, no sábado a gente estava jogando boliche, tudo normal, quando no domingo eu fui chamada para receber essa notícia. E qual era a notícia? Era assim ”eu vou ali, meu bem, ser feliz e já volto”. Então é isso o que deixo pra vocês: cada um procure sua felicidade, não é isso?!" desabafou.

"O Júlio sempre foi uma pessoa maravilhosa, em bom pai, um bom marido, mas homens são egoístas, né. Não sou feminista, mas é assim. A partir de amanhã, vida nova. Trabalho, muito trabalho. E não quero vocês falando de futebol comigo", pediu a loira.

Apesar de ter apagado os vídeos de desabafo, Susana Werner continua publicando alguns prints de conversas com seguidores, falando um pouco mais sobre a decepção com o momento.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES