Chegou o dia do evento de MMA mais esperado do Piauí! Teresina vai pegar fogo hoje com o Super Fight Brazil! A competição promete uma noite agitada nas Artes Marciais Mistas - MMA através de combates eletrizantes.
O Iate Clube de Teresina, a partir das 18h deste sábado, receberá grandes nomes que vão incendiar o octógono com mais de dez combates eletrizantes. Nos cards principais estão confirmados os Ex-UFCs Hermes França, Henrique Frankstein e Ildemar Marajó, além dos profissionais de MMA Luís Felipe Buda e Thales Adriel.
Além dos combates eletrizantes, o Super Fight Brazil contará com os espaços exclusivos e uma mega estrutura para elevar a qualidade da experiência para o público. Luzes, som e uma estrutura de alto padrão serão os diferenciais do maior evento de MMA do Piauí.
O público poderá optar pela arquibancada, cadeira premium e cadeira vip, e sentir a emoção dos eventos mundiais de MMA. Os ingressos estão à venda na lojas Kalor Produções, Mutante Academia, V8 Jeans, Cross Fit Terminal 1 e online no site Ingresse.com.
Serão 22 lutadores que disputarão 11 lutas e o evento também contará com a presença VIP do UFC Iuri Marajó, lutador brasileiro de artes marciais mistas, atualmente compete no peso-galo do Ultimate Fighting Championship. É lutador profissional de MMA desde 2004, Iuri lutava pelo WEC antes da unificação da competição com o UFC em 2010.
Dois embates femininos também será destaque nesta primeira edição do Super Fight Brazil: Marília Chocolate X Érika Alcântara e 3. Jéssica Monteiro X Bruna Maiele.
Um dos nomes destaque da competição é o piauiense Luís Felipe Buda, soma no cartel 13 vitórias e quatro derrotas. No final de setembro, o piauiense participou do Ragnarok 10, evento de MMA na Patagônia, Argentina e derrotou com um estrangulamento o argentino Cristian Espartano. O atleta também já participou de edições do Shooto Brasil e Jungle Figth, eventos bem conhecidos no Brasil e que são aperitivos para o UFC. Com uma série de seis duelos invictos, a meta de vencer mais o embate do Super Fight Brazil para garantir contrato para lutar em eventos de MMA com mais peso. No octógono do super Fight Brazil, o atleta piauiense vai enfrentar o lutador tocantinense, Nelsivan Tampinha.
Luís Felipe Buda diz estar animado para o Super Fight Brazil e acredita que o evento será uma inspiração para o público.
“O Super Fight já superou todas as minhas expectativas. Os organizadores se esforçaram bastante para realizar o evento e tenho certeza que será excelente e entrar para a história de Teresina e do Piauí. Depois do Super Fight, acredito que muita gente vai querer lutar MMA e vai inspirar muitas pessoas”, afirma o lutador.
O Super Fight Brazil tem patrocínio de V8 Jeans, Prime Esportes, Vitally e Cross Fit Terminal 1, além do apoio de Elite Eventos, Natuarte e Égide Comunicação.
CARDS SUPER FIGHT BRAZIL
1. Guilherme Miranda X Nil Niwelison
2. Alan Oliveira X Adriano Sousa
3. Jéssica Monteiro X Bruna Maiele
4. Allef Jordelly X Joelson Henrique
5. Marília Chocolate X Érika Alcântara
6. Tiago de Jesus Teco X Eliezer Cristiano
7. Thales Adriel X Fernando dos Santos
8. Luís Felipe Buda X Nelsivan Tampinha
9. Hermes França (Ex-UFC) X Rafael Tocha
10. Ildemar Marajó(Ex-UFC) X Maiko Lenon
11. Silva Frankenstein (Ex-UFC) X Kleber Orgulho