SEÇÕES

STJD finaliza relatório e vê cenário para denúncia de Bruno Henrique por suposta manipulação

Atacante corre risco de suspensão preventiva por suposta manipulação de resultado até dia 6, quando time pega o Atlético-MG pela partida de volta da Copa do Brasil

STJD finaliza relatório e vê cenário para denúncia de Bruno Henrique por suposta manipulação | Foto: Reprodução/Instagram/b.henrique
Siga-nos no

A Procuradoria do STJD deve se manifestar até 6 de agosto sobre a situação do atacante Bruno Henrique, do Flamengo. A expectativa é de que haja denúncia, o que pode levar à suspensão preventiva do jogador antes ou até a data do jogo de volta contra o Atlético-MG, pelas oitavas da Copa do Brasil.

O STJD confirma que o relatório final sobre o caso está em andamento e que, caso a Procuradoria peça a suspensão, a decisão caberá ao presidente do tribunal, Luis Veríssimo. Bruno Henrique é investigado por possível envolvimento em um esquema de apostas.

Paralelamente, o jogador também virou réu na Justiça do Distrito Federal, acusado de forçar um cartão amarelo contra o Santos, em novembro de 2023, para favorecer apostadores. Sua defesa prepara um recurso. 

O irmão dele, Wander Nunes Pinto Júnior, também responde ao processo, acusado de intermediar o esquema e repassar informações privilegiadas. A denúncia foi parcialmente aceita na última sexta-feira (25) pelo juiz Fernando Brandini Barbagalo, da 7ª Vara Criminal de Brasília.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também