Chael Sonnen derrotou Wanderlei Silva na decisão unânime dos juízes, na luta principal do Bellator 180, realizado neste sábado no Madison Square Garden, em Nova York. O americano, no entanto, confessou que se surpreendeu com o desempenho do brasileiro, que o derrubou com uma bomba de direita logo no primeiro round.
“Eu nunca havia sido derrubado com um soco em uma luta antes, essa foi a primeira vez que isso aconteceu. Meu maxilar está doendo e bastante. Quando me dei conta, já estava no chão”, declarou o falastrão logo após a coletiva de imprensa pós-evento.
O americano até tentou finalizar o duelo antes do terceiro round, mas não obteve êxito nas investidas contra o "Cachorro Louco":
“Eu fiquei surpreso com o quão duro ele é. Em várias posições eu poderia ter avançado e ele não deixou. Toda hora que eu o encurralava, ele continuava buscando uma saída, nunca desistia ou recuava. Eu consegui algumas posições dominantes, mas não conseguia evoluir. Montei nele e estava tentando desferir socos e cotoveladas, e ainda assim ele conseguia me travar. Ele se movimentava e conseguia me segurar. Wanderlei foi muito duro. Eu não gosto desse filho da mãe, mas não posso mentir, tenho que reconhecer que ele foi muito duro”, disse.