Centenas de torcedores estão acampados aeroporto de Le Bourget, em Paris, à espera de Lionel Messi, argentino deve viajar para a França nesta segunda (9). Os sócios do Barcelona decidiram tentar agir e impedir a possível transferência do craque para o PSG. O advogado Juan Branco publicou nas redes sociais que entrou com uma queixa no Tribunal Europeu de Apelação para que o clube parisiense seja impedido de contratar Messi.
Os argumentos usados dizem respeito aos gastos do PSG e um possível desrespeito do clube francês ao Fair Play Financeiro da Uefa. O advogado cita a relação entre a receita do clube e os salários pagos, comparando a situação dos franceses com o Barcelona.
Segundo comunicado, o advogado pedirá a intervenção para bloquear a transferência, para que o Barcelona não seja lesado.
Informações do Ge, indicam que Messi pode chegar a Paris nesta segunda-feira (9) para fazer exames médicos e assinar com o PSG, o que vem movimentando os fãs parisienses desde a noite de domingo.
Messi fez uma coletiva no domingo (8) muito emocionado se despedindo do clube espanhol e confirmou sua negociação com o PSG. Ele chegou ao time catalão aos 13 anos de idade.